sábado, 20 de novembro de 2010

Bahia joga contra o Santo André para manter chance de título

Com vaga garantida na Primeira Divisão de 2011, o Bahia ainda vai jogar mais duas partida antes de se despedir da Série B. Porém, mesmo tendo cumprido o objetivo principal, o Tricolor sonha com o título da competição e enfrenta o Santo André neste sábado, 20, às 16h (horário da Bahia), em Pituaçu, para manter as chances de ser campeão.
O Esquadrão tem 65 pontos, cinco a menos que o Coritiba, líder da competição. Para ultrapassar a equipe paranaense, o time de Márcio Araújo precisa vencer Santo André e Bragantino e torcer para que o Coxa não faça dois dos seis pontos que irá disputar. A tarefa é complicada. Segundo o site Chance de Gol, o Bahia tem 0,4% de chance de levantar a taça da Segundona.
Para o duelo com o Ramalhão, o técnico Márcio Araújo tem apenas uma dúvida, já que Hélder sentiu o joelho no último treino e pode ficar de fora do partida. Caso o volante não jogue, Ananias vai para o meio de campo e Arilton entra na lateral direita.
O restante da equipe titular já foi confirmada pelo treinador do Tricolor, com Fernando voltando ao gol após cumprir suspensão no triunfo diante da Portuguesa. O zagueiro Luizão e o volante Leandro também retornam aotime titular, já que Alison e Marcone estão suspensos.
Adversário – Com 99% de chance de ser rebaixado, segundo o Chance de Gol, o Santo André está na lanterna do Brasileirão, com 37 pontos, e pode cair à Série B mesmo vencendo o Bahia neste sábado.

O Ramalhão tem seis pontos a menos que o Guaratinguetá, primeiro clube fora da zona da degola. Para não ser rebaixada após o término desta rodada, a equipe comandada por Jair Picerni precisa vencer o Tricolor baiano e torcer por uma derrota do Guará contra o Figueirense.

Para a partida, Jair Picerni terá um único desfalque. O volante Allan recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Sport e está suspenso. Com isso, o meio-campista Makelele será titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário